rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Olá forum,O Fireworks tem um arquivo que você consegui traduzir ele jogando lá na pasta correspondente e o DW tem este arquivo e se sim.... onde? Alguem pode me ajudar, fico muito grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Acho que para Dw não tem isso. <_< Mas você pode fazer o seguinte joga a atualização do DW 6.1 em cima da que você tem imagino que seja 6.0, num traduz tudim mais boa parte ele traduz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Tem um arquivo de .XML que da para fazer algumas traduções... e mais facil você instalar o DW BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 vlw pela atenção de vcs.Snif... putz, se alguem mais souber.... eu agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites