Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Pessoal,Além do Dreamweaver, qual outro editor você utiliza?--------------------Eu estou utilizando o NOTES (projeto brasileiro open source) e estou vendo o Eclipse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 as vezes uso um tal de acehtml mas no geral o DW mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Sempre usei o DW, desde a versão 4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Sempre usei o DW, desde a versão 4. idem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 MAX's HTML Beauty 2004Nome ruim, mas editor excelente!!!Mas esse é só digitando os códigos...Apenas em casos de emergência eu uso o FrontPage... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Alguém conhece algum editor simples, que seje sem ferramentas somente código mas com coloração? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 utilizo 99,9% o dreamweaver, raramente utilizo o FrontPage e Notepad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites