Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Aê galera, tenho uma dúvida a respeito de como configurar um campo de texto dinâmico no flash. Eu boto conteúdo no campo de texto e uma barra de rolagem nele, daí quando o texto excede cria-se a barra de rolagem mas mesmo quem você role tudo até em baixo, ainda fica texto escondido que você ve se tentar selecionar tudo. Como eu faço pra resolver este problema? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Como você está usando a caixa de texto dynamic...input...e o texto é externo...as actions para scrolldescreva melhor seu problema amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Já tentou aumentar ou diminuir um pouco o tamanho da caixa de texto dinâmica? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Verifique alem do tamanho do campo de txt se o nº de linhas para a rolagem estão corretas!!posso de mandr um fla com rolagem que reconhece o arquivo txt carregado!!!mas só a noite posso mandar pq agora eu to trabalhando!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Simplesmente coloque no target do scroll o instance name do seu texto q, além de ter uma variável como nome, deve ter o nome de instance, senão naum funciona direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites