Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Oi galera!Sou novo por aqui e no FW. Adorei muito vcs trocando ideias e aprendendo uns com os outros.Estou fazendo uma marki(top) para o site da empresa onde trabalho e estou querendo saber como faço para fazer curvas no FW sem ficar serrilhadas(dentilhadas). Se puderem me ajudar sou muito gratoFabioSousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Selecione o objeto, vá na barra de propriedades em estilo da linha, selecione Basico -> Suave e escolha o tamanho "1" ai fica sem serrilhado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Selecione o objeto, vá na barra de propriedades em estilo da linha, selecione Basico -> Suave e escolha o tamanho "1" ai fica sem serrilhado... Amigão, estou usando o FW 4.0 e não encontrei ess opção de BARRA DE PROPRIEDADE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Amigão, estou usando o FW 4.0 e não encontrei ess opção de BARRA DE PROPRIEDADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 E ae kra...para que as suas curvas não fique serrilhadas é aconcelhavel que você segure o shift quando for fazer qualquer tipo de desenho.Hora de se atualizar não é?pega o Fireworks MXflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites