3306Port 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Por favor pessoal me ajudem nessa. Desenvolvi um aplicaçãozinha em kilyx e preciso fazer uns testes antes de entrega-la. Tinha os dicos doSlackware aqui mas estão completamente ¨%&% idos. rs Estou baixando o Debian-BR-CDD 1.0 pre 4 e tenho os discos do Conectiva 8 que nunca usei e sei estar na versao 10 e alguma coisa...Queria uma sugestão de instalação. Qual dos 2 ? Outra dúvida , nao me lembro como faço para gravar a distribuição do Linux em CD...a extensão RAW...usarei o nero, como devo proceder ? Muito obrigado à todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Acho o Debian melhor mas o Conectiva e mais facil de instalarPara gravar o eh so por para gravar a partir de uma imagem de CD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Instale o Debian-CDD :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites