Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

um link

Recommended Posts

Eu tenho com fazer um link com dois linksObrigadoEx:<a href=login.asp?stat=logout><a href="principal/principal.asp" target="conteudo">em<a href=login.asp?stat=logout; "principal/principal.asp" target="conteudo">ObrigadoMas uma coisaEsse link e responsável por fazer um logou <a href=login.asp?stat=logout> no login, mas para que isso ocorra, tenho que clickar no link duas vezes, caso contrario ele não funciona. O que pode ta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a duas ações no mesmo link é só colocar dentro de um onclick, pois dentro de href direto, sem JS, não tem como fazer isso, faça assim:<a href="java script:void(0);" onclick="location.href='login.asp?stat=logout'; location.conteudo.href='principal/principal.asp';">Abraço,Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou

Erro: location conteudo é nulo ou não é um objeto

linha 10

if attemptedPage="" then attemptedPage="none"

stat = request.querystring("stat")

if stat="" then stat="none"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em fazer assim<a href=login.asp?stat=logout><a href="principal/principal.asp" target="conteudo">( sair)</a>Mas não tenho como saber se funcionara, pois como disse anteriormente... misteriosamente tenho que aperta no link duas vezes para que funcione. Eu não sei pq isso acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Use assim então:<a href="java script:location.href='login.asp?stat=logout';" onclick="java script: conteudo.location.href='principal/principal.asp';">

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="javascript:void(0);" onclick="location.href='login.asp?stat=logout';conteudo.location.href='principal/principal.asp';">

assim não faz???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.