rfteixeira 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Antes do SP2 funcionava normal e eu capturava na boa todos os vídeos.Após a atualização ele até continuou a funcionar, talvez porque já estivesse instalado e reconhecido.Fui obrigado a desinstalar e, ao instalar de novo, não funciona mais.Fucei a internet de cabo a rabo, até no drives.com.Tudo que achei não funciona ou é para Win98.Se alguém puder me ajudar eu agradeço.O modelo da câmera é JVC GR-D200U, mini DV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2005 Coloca de volta o Win XP SP1.Esse SP2 tah uma bosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfteixeira 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2005 Coloca de volta o Win XP SP1. Esse SP2 tah uma bosta. <{POST_SNAPBACK}> Eu ja resolvi. Bati cabeca ate de noite. Era simplesmente virar a chave da camera de Fita para Cartao. Ai funcionou. Isso depois de ter formatado o notebook, reinstalado o Windows, com SP1 e tentado enxergar a camera sem sucesso. Ai desconfiei e chaveei conforme acima. P da vida pelo tempo que perdi, atualizei com SP2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2005 É, essas coisas acontecem, heheheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites