Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traunos

Erro ao enviar para email

Recommended Posts

A página em si não da erro algum .... mas a mensagem não vai para o destinatário ....meu código*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*'Criando o objeto de emailset mail = server.CreateObject("CDONTS.NEWMAIL")mail.to = EmailDoCara 'Email para onde o email vai ser enviadomail.from = "suporte@xxx.com.br" 'Email do serviçomail.Subject = "Reenvio de Senha do site WEBSUPERFÁCIL - BISNET"mail.Body = VARbody 'Variável com o corpo da mensagemmail.MailFormat = 0mail.BodyFormat = 0mail.Send 'Envia a mensagemset mail = nothing 'destroi o objeto*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*Utilizo esse mesmo código para receber cadastros ... so inverto a opção do To e Frome funciona normal.Acho que é problema de Usuário e Senha do EMAIL ... pra pode enviar a mensagem pra outro Dominio. So que ai que tá o problema ... se precisa de ID e SENHA .. como coloco isso no código, sei lá coisa do tipo:mail.ID = MeuIDmail.pass = MinhaSenha?!?!?! :( e se não é possivel utilizando esse componente alguem poderia postar o codigo de outro método ?brigadão ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou usando este!!!Dim wemailDim HTMLSet wemail = CreateObject("CDONTS.NewMail")HTML = "<!DOCTYPE HTML PUBLIC""-//IETF//DTD HTML//EN"">"HTML = HTML & "<html>"HTML = HTML & "<head>"HTML = HTML & "<title>Enviando CDONTS Email Using HTML</title>"HTML = HTML & "</head>"HTML = HTML & "<body bgcolor=""FFFFFF"">"HTML = HTML & "<p><font size =""3"" face=""Arial""><strong>"HTML = HTML & "Nome Qualquer</strong><br>"HTML = HTML & "Preenchido por um Cliente</strong></p>"HTML = HTML & "<p align = ""center"">Texto Texto Texto</p>"HTML = HTML & "</body>"HTML = HTML & "</html>"'de que manda o emailwemail.From= "aaa@terra.com.br"'para quem vaiwemail.To= "bbb@terra.com.br"wemail.Subject= nomewemail.BodyFormat=0wemail.MailFormat=0wemail.Body= "teste" wemail.Sendtente este!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta bem parecido .... o problema é que o terra não utiliza ID e Senha para envio de mensagem ..... o meu provedor sim ... por medida de segurança .... logo eu precisava colocar em algum lugar nesse código info do id e senha do email .. ou usar outro componente que o faça ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.