Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castor Jr.

Desabilitar F5 do teclado

Recommended Posts

Bom pessoal tenho seguinte problema prescisaria desabilitar o F5 do teclado para não seja atualizada a pagina pois a mesma não exite nenhuma barra de navegação, melhor falando essa pagina eh uma pop-up.Sem mais, grato desde jáCastor Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tenho seguinte problema prescisaria desabilitar o F5 do teclado para não seja atualizada a pagina pois a mesma não exite nenhuma barra de navegação, melhor falando essa pagina eh uma pop-up.

<{POST_SNAPBACK}>

No BODY:

<script language="JavaScript">// IF IE:if (document.all) {  document.onkeydown = function (){var key_f5 = 116; // 116 = F5  if (key_f5==event.keyCode){  event.keyCode=0;  return false;}  }}</script>
B)

<{POST_SNAPBACK}>

e no cado de outros navegadores?

Compartilhar este post

Link para o post

e no cado de outros navegadores?

<{POST_SNAPBACK}>

Só testei no IE! Você testou em algum outro ? Não rodou ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Bom Pessoal testei no IE e funciona legal direitinho ... ja no no firefox não funcionou !!!

E vale agradecer pela força ai galera valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera não tenho muita experiência com javascript mas talvez não seja o codigo tipo no FF seja outros, bom isso eh uma ideia não sei se eh tudo igual para os navegadores ???

fica uma sugestão caso esteja falando besteira descate a ideia.

Valeu abraço.

Como o castor disse, só funfou no ie, no FF não.

<{POST_SNAPBACK}>

É... estou tentando adaptar algo:

var nTecla = evtKeyPress.keyCode ? evtKeyPress.keyCode : evtKeyPress.which ? evtKeyPress.which : evtKeyPress.charCode;
Não está dando... Conseguindo, retorno...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.