Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conforti

Varejo on-line

Recommended Posts

Varejo online vai crescer 21% nos EUA O varejo online americano vai crescer 21% em 2005, na comparaçao com o ano passado. Deverá alcançar US$ 142,5 bilhoes, segundo pesquisa da eMarketer. A expectativa da pesquisadora é que o ecommerce continue avançando nos proximos anos, movimentando US$ 232,1 bilhoes em 2008. Os indices de crescimento, no entanto, devem ser um pouco menores que os atuais.

O setor de viagens deve movimentar cerca de 40% do total esperado para o ecommerce em 2005. Em media, segundo a pesquisa, o consumidor americano que faz compras pela internet gastará US$ 878 - acima dos US$ 770 gastos em 2004. Outras sobre numeros da internet leia

Fonte: bluebus

Qual a opinião de vocês sobre o varejo on-line no Brasil :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tende a crescer mais e mais no Brasil.. pq o usuário está adquirindo mais confiança em comprar pela internetJá está virando hábito comprar certos produtos pela internetMuita gente só compra cds e livros via web.Na minha opinião, por enqto, está num bom caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

É comprar pela web hoje é bem interessante, não preciso ficar aguentando aqueles caras chatos te enchendo tentando empurar outros produtos, posso analisar outras lojas com um só click! não preciso sair de casa e não tem fila! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai crescer sim, e esse processo é irreversível e inevitável...Mas só existe um porém... as indústrias brasileiras especializadas nesse ramo precisam se aprimorar e se tornar mais sérias no setor de entrega. O sistema de entrega aqui no Brasil ainda é falho em alguns sentidos. Há muitos atrasos e nem todas essas empresas possuem sistema de busca Track & Trace de produtos pelo site.Mas esse detalhe com certeza vai ser melhorado com o tempo!Eu aposto no E-commerce!

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas informações interessantes:- O submarino estimou em 2004 mais de 300 milhões de reais de faturamento. Em 2003 foram 212 milhões.- A loja virtual do magazine luiza representa quase 12% da receita total da empresa.. tem ponto frio, lojas colombo.. cada dia mais esse pessoal investe no e-commerce... munidos eh logico de tecnologia e logística de ponta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

os dados mostram que o crescimento no Brasil foi de cerca de 40% no ano passado, se nao me engano..

Com a popularizacao cada vez maior dos computadores (sim, ainda existe muita gente sem computador em casa ou no trabalho) e o aumento da confianca e seguranca nas transacoes online, com certeza tem ainda um potencial interessante de crescimento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Abracos

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.