Hermann 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Pessoal,Sou iniciante em programação e gostaria de saber se existe um meio, ou uma ferramenta para se fazer uma busca em um site estático. Ele é muito grande e foi montado em templates.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Eu tenho quase certeza que já vi em js. Se ninguém te passar uma rotina ou serviço, dê uma olhada no JavaFile, ou entre no Google e faça uma busca com a palavra chave "javascript" que com certeza encontrará diversos sites que podem ajudar. Outra alternativa é o site do nosso colega aqui do Fórum, o "sitenovo" (não sei o endereço do site dele, mas se fizer uma busca com certeza vai encontrar. Mas espero que alguém dê uma ajuda mais específica do que a minha. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermann 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 valeu, cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 (...)é o site do nosso colega aqui do Fórum, o "sitenovo" (não sei o endereço do site dele (...)é esse... :) http://www.geocities.com/sitecodigos/codigos.htmae vai no menu diveros q é quase certeza q lá tem...depois de feito o download do código ja vem com as explicações...do "sitenovo"...até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Seguinte,Oi Gente boa, alguém ai falou de mim??.. hehe..Cheguei...Bem, segue o texto abaixo... mas confesso que nao me lembro de ter deixado o script lá... de qualquer aneira se tiver, melhor!Nao sei se vai servir, eu tenho um script simples que faz busca no site, p/ ver comoé, entre no meu iste e faça um teste!SITENOVO - net communityvocê verá duas caixas de busca, uma é interna e a outra externa, estou falando da interna, ok??digite algolá e veja o que dá... se for isso que deseja, eu tenho o script.Mande um email em pvt que te envio:mau email:rodney-peck@ig.com.brNao esqueça de falar tudo o que deseja.. eno subject, coloque assunto busca interna, por favor, p eu saber do que se trata, afinal, recebo cerca de 120/130 emails por dia...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites