Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

porque esta repetindo isto

Recommended Posts

amigos não que estou pedindo para vocês fazerem para mim mais não consgigo mudar isto fiz um codigo par mostrar os 10 ultimos acessos do users mais acontece que deu certo mais não consigui mudar usto quero que apareça assi e não como esta aparecendo.

esta repetindo Login de Acesso Host de Acesso Data do Acesso Hora do Acesso [CODE]1 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso  matrix  127.0.0.1  29/05/05  16:35:17  2 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso     matrix  127.0.0.1  29/05/05  16:31:39  3 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso   matrix  127.0.0.1  29/05/05   4 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso  matrix  127.0.0.1  29/05/05   5 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso  matrix  127.0.0.1  30/05/05  14:29:42  6 Login de Acesso  Host de Acesso  Data do Acesso  Hora do Acesso    matrix  127.0.0.1  23/04/23  17:01:17

quero que mostre assim

Login de Acesso Host de Acesso

1. MAtrix 127.0.0.1 24/03/96 14.53

2. MAtrix 127.0.0.1 24/03/96 14.53

3. MAtrix 127.0.0.1 24/03/96 14.53

[/code]

o que tenho que fazer, olhem o codigo.

<!--#include file="urestrito.asp"--><!--#include file="conectar.asp"--><%AbreConexao()SQL = "SELECT top 10 * FROM Log ORDER BY DataAcesso ASC"Set rs = Conexao.Execute(SQL)%><%contador = 1do while not rs.eof and contador < 11%><%=contador%>          <table border="0" width="100%" cellspacing="0" cellpadding="0">            <tr>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana">Login de Acesso</font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana">Host de Acesso</font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana">Data do Acesso</font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana">Hora do Acesso</font>              </td>            </tr>            <tr>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana" color="#FFFFFF">.</font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">              </td>            </tr>            <tr>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana"><font color="#3399FF"><%=rs("login")%>                </font></font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana"><font color="#3399FF"><%=rs("host")%>                </font></font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana"><font color="#3399FF"><%=rs("DataAcesso")%>                </font></font>              </td>              <td width="25%" valign="top" align="center">                <font size="1" face="Verdana"><font color="#3399FF"><%=rs("hora")%>                </font></font>              </td>            </tr>          </table><% contador = contador +1 rs.movenext loop FechaConexao()%>
me ajduem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não repetir é só colocar o

Login de Acesso Host de Acesso Data do Acesso Hora do Acesso

antes do

<%

contador = 1

do while not rs.eof and contador < 11

%>

crie uma tabela com esses nomes e só depois você manda escrever na tela o que você quer caso contrario o loop irá interpretar que esses nomes também são pra repetir tente isso e poste aqui ah e se eu estiver errado e alguém puder corrigir é só postar.

valeu

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.