Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

restband

Access no Dreamweaver?

Recommended Posts

Montei o IIS no meu pc e gravei um site com uma pasta chamada catologo e dentro dela um arquivo catalogo.mdb o qual tem a tabela de dados com tdos os dados em estoque na loja, quando uso o Dreamweaver com opção aspx uso o database aplication para anexar os dados então esta dando um erro no DataSet (querry) *** No column Found? alguem poderia me ajudar? por favorRenato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei conectar ASP.net com banco de dados atraaves do Dreamweaver e numca consegui. Sempre retornava um erro, pesquisei no site da Macromedia.com, mas não encontrei muita coisa por lá à respeito. Somente consegui com o WebMatrix.Caso consiga, retorne nesse tópico, informando os passos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei conectar ASP.net com banco de dados atraaves do Dreamweaver e numca consegui. Sempre retornava um erro, pesquisei no site da Macromedia.com, mas não encontrei muita coisa por lá à respeito. Somente consegui com o WebMatrix.

Caso consiga, retorne nesse tópico, informando os passos. :)

<{POST_SNAPBACK}>

Brother consegui resolver o problema aqui da uma olhada:

Será necessário instalar a extensão DreamweaverCtrls.dll,- http://www.webxel-dw.co.uk/extensions/Drea...ls_details.html - a função dessa extensão é disponibilizar o processo de user controls do asp.net pra o dreamweaver, muita gente ta tendo dificuldades para trabalhar com asp.net principalmente depois do SP2 do Windows XP, é necessário instalar uma extensão para resolver esse erro. Eis então o link: http://download.macromedia.com/pub/dreamwe...2DBFix1.0.2.mxp

O erro mais comun que acontece e após configurar a conexão com o banco de dados nós não conseguimos ver as tabelas do bando dedados na aba Application > Databases a conexão é criada mas a visualização das tabelas não fica disponivel.

Vamos aos processos necessários para corrigir o problema

1- No menu Site > Advanced > Remove Connections > Scripts.

2- Feche seu Dreamweaver e instale a extensão, para corrigir o problema.

3- Crie novamente a conexão com o banco de dados.

4- Agora vamos novamente na na palheta Application > Databases, e vamos ver as tabelas do nosso banco de dados.

Pronto ai nossas tabelas do banco de dados, agora da pra Trbalhar UFFFF!!.

Renato Whitemask

www.rest.cjb.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.