Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NucleoZERO

Cadastro (formulário)

Recommended Posts

Olá amigos,Gostaria de saber se alguém conhece algum cadastro de alunos que eu possa utilizar com as seguintes caracteristicas:Que eu possa colocar os dados pessoais da pessoas e incluir a foto também.Esse código teria a função de cadastrar meus alunos, eu dou aulas de música em algumas comunidades carentes daqui de Macaé-RJ (trabalho voluntário) e com esse cadastro online eu não teria o trabalho de ficar carregando um monte de pastas e folhas. Resalto que esta prestação de serviços que faço é sem fins empregatícios ou lucrativos, por isso não existe remuneração, é uma atividade que desenvolvo a 15 anos em minha cidade.Se alguém souber onde eu posso conseguir este código já pronto me indique por favor.Eu tenho um breve conhecimento em ASP, poderia fazer algumas modificações para que o mesmo se adaptasse ao meu uso.O local onde eu iria fazer o cadastro seria em uma escola municipal onde existe o laboratório de informatica onde também utilizo para rodar alguns programas que utilizo nas aulas de música (encore), além de utilizar para lecionar a matéria e imprimir os exercicios.Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato, pois como o aumento da procura pelo curso esta bastante grande e eu não tenho uma pessoa para fazer o cadastro dos alunos, pois sempre quando tento arrumar alguém esta pessoa não pensa em fazer a caridade, mas sim ganhar algum recurso financeiro.Caso queiram conhecer este trabalho, o contato poderá ser feito através do meu e-mail sergiopaschoal@bol.com.br ou ligar (22) 2759-3234Gostaria de resaltar que estou procurando parceria junto a empresas que queiram contribuir com material didático através do Lei Rouanet, estamos precisando de cadernos de música, lápis e borracha. Ou quem sabe até mesmo alguns instrumentos.Desde já fico grato pela atenção de todos e aguardo respostas!Cordialmente,Sérgio Paschoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.