carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Olá pessoal. Venho há um bom tempo pesquisando muito sobre um script em php pronto de cadastro de usuários. Mas não um simples sistema, estou precisando de um completo com as seguintes opções: Os usuários cadastrados: - **poderão fazer uma lista dos links favoritos do site** - **enviar notícias, artigos, tutorias ou indicar sites** - terão acesso liberado à todo site - enviar e receber mensagens de outros usuários cadastrados ** Os dois primeiros ítens, são os mais importantes. ** Os administradores do site: - *Terão acesso às informações que o usuário escreveu no formulário de cadastro, como nome, e-mail, site, sexo, idade, cidade... - *Tenham uma estatística de qual usuário enviou mais tutoriais para o site. - *Possam colocar notícias destaques no painel de controle do usuário - *E saber se o usuário autorizou o cadastro de seu e-mail para receber newsletter * Todos os ítens são importantes * Por favor, se alguém souber onde encontro um script pronto em php para cadastro de usuários com estas opções, me digam, ou pelo menos um script semelhante. Para mim mesmo o mais importante seria para o usuário cadastrado fazer a lista de links favoritos. Obrigado. Obs.: Estou desenvolvendo um site junto com um amigo (que participa também de outros fóruns, porém também não encontrou nenhum script desse estilo), e estamos precisando muito mesmo de um script completo como esses. Caso não exista nenhum script semelhante a esses detalhes, e você é um programador que poderia desenvolver este script para ajudar o site, que será um grande portal, poderemos negociar uma forma de pagamento, através de anúncios sobre seu trabalho/portifólio/site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doulo4ever 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Já que você está desenvolvendo o site, porque já não desenvolve o sistema também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Já que você está desenvolvendo o site, porque já não desenvolve o sistema também? <{POST_SNAPBACK}> É no caso sou mesmo webdesigner, e nessa parte de programação não tenho experiência em desenvolvimento de scripts. No caso para contratação de alguém que faça o desenvolvimento de um script completo para cadastro de usuários, dependendo o preço, eu não teria como contratar. Então, como eu citei no 1º post, se houver alguém que se interesse em fazer o desenvolvimento desse script em troca de publicidade: Obs.: Estou desenvolvendo um site junto com um amigo (que participa também de outros fóruns, porém também não encontrou nenhum script desse estilo), e estamos precisando muito mesmo de um script completo como esses. Caso não exista nenhum script semelhante a esses detalhes, e você é um programador que poderia desenvolver este script para ajudar o site, que será um grande portal, poderemos negociar uma forma de pagamento, através de anúncios sobre seu trabalho/portifólio/site.Obrigado. E só por saber não haveria nenhum script então que seja apenas lista de favoritos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 AAlves, para eu criar um script em php (já tenho até uma boa noção) porém você poderia me dar mais detalhes, vou tentar então fazer este desenvolvimento. E espero que todos me ajudem também.No caso quais seriam os softwares que você me indica?E para eu fazer o script (as funções e ações...) é desenvolvido tudo através de código? Nenhuma parte visual (além de fazer o design do script...)?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Ok, tenho dreamweaver, front page... Mas você poderia dar mais uns "conselhos" iniciais... -Indicar alguns tópicos do fórum -Indicar alguns sites -Indicar alguns scripts prontos em php, para eu estudar, editar, transformar e criar o meu próprio... Que NUNCA mesmo antes desenvolvi algum script em php, sempre utilizei scripts prontos (banner, newsletter, contador...). Se for ver bem a única coisa que desenvolvi (próprio) mesmo em php, foi a navegação do site através de include php - hehehe. Então não sei se vou conseguir, mas eu diria que aprendo fácil, então você me dando essas dicas já irá facilitar. Muito obrigado, até agora. EDIT ----------------------------------------- Encontrei um tópico aqui no fórum: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...r+a+desenvolver "Curso passo a passo, Cadastro de Clientes". Li a primeira página e gostaria de saber se para desenvolver um script em php é necessário eu ter: Apache, PHP 4 e MySQL E não tenho win. 2000, o meu é 98. Se tiver que ter esses ítens, então aguarde que irei baixar e configurar. Mas se não precisar, como faço para criar um simples banco de dados? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Ok, mas só me responde essa:é necessário eu ter:Apache, PHP 4 e MySQLE isso funciona no windows 98?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Ok, estarei tentando desenvolver então um script próprio. Quem sabe algo extraordinário acontece e eu consiga desenvolve-lo. Mesmo assim, acho que para eu criar um script em php deste nível que estou precisando (com todos os detalhes que citei), e ainda que fique pronto até o final de maio, será difícil eu conseguir, até mesmo porque é meu 1º script, tenho uma noção básica... Bom, mas vamos ver, vou pesquisar mais coisas, e tentar ver o que acho para desenvolver. Mas se caso algum programador esteja interessado em desenvolver este script, em troca de publicidade: Este novo site está em desenvolvimento (já bem próximo de ser concluído, será um grande portal), mas como ainda não está publicado, não tem como anunciar. Porém já tenho um site que já está há quase 1 ano na internet que recebe 700 visitas únicas diárias, e neste meu site exibirei o banner (do programador para criar meu script). Um script como esse é muito importante para mim, e se algum programador estiver interessado e desenvolver este script, além da publicidade neste meu atual site, assim que for lançado o novo portal estarei divulgando lá também o banner de seus trabalhos/portifólio... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrms 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Olá. De fato, tentei desenvolver o script, mas mesmo assim, não irei conseguir desenvolve-lo rapidamente para o prazo em que preciso. Então gostaria de saber se há algum programador interessado em desenvolver o script em php completo para cadastro de usuários para ser inserido em um portal (que já está quase concluído).Em troca, como o portal ainda não foi lançado, será exibidos anúncios (de trabalhos/sites/portifólios do programador) em meu atual site, que recebe 700 visitas únicas diárias. E quando lançar, seus anúncios (programador) serão exibidos também no portal.Os anúncios serão banner 468x60 rotativo no topo e 120x60 fixo e link fixo - em todas as páginas (no site atual);E banners 468x60 no topo e 120x60 rotativos e link fixo - em todas as páginas (do portal, assim que lançar).Também faço o design completo do portifólio/site do programador e se desejar faço também o desenvolvimento de um logo e a construção de banners 468x60, 120x60 e 88x31 em gifs.Será como uma grande parceria, que em troca do desenvolvimento do script COMPLETO para cadastro de usuários feito pelo programador, irei além de exibir anúncios no meu site atual e no futuro portal, também faço toda parte de design do site/portifólio do programador.Estou precisando com urgência.Entre em contato através de MP, ou pelo endereço de e-mail ################Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
infonet 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 Veja (através do link abaixo) se este script atenderá você (está funcionando) Cadastro de usuário com login Caso seja isto que procure, faça o download aqui OBS.: o link para download é "SISTEMA DE LOGIN E SENHA" Qualquer dúvida Paulo César paulocesarsouza@gmail.com Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.hehehe 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Ele não quer um cadastro. Ele quer um sistema, com interação de usuarios, area de admin e adição de dados a database. O MAXIMO que irá conseguir assim será unir scripts, e isso exige pelo menos o minimo de conhecimento. Php não é dificil, é praticamente falar ingles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Kuchiyose • Edo Tensei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvision 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 e ai galera sera que algum de vocês poderia me ajudar? quero utilizar o script phpmotion em um site só que nao tenho a minima noção de como se instala um script é possivel instalar isso em sites prontos como no blogspot por exemplo? se sim como faço isso? obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites