Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AmadorTech

Meu sonho é ser um programador !!!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Pessoal meu sonho é ser um programador profissional e um dia criar softwares irados! Queria que vcs me ajudassem,não a criar os programas (pois isso depende de muito estudo e dedicação),mas no esclarecimento de umas dúvidas.

Tais dúvidas podem ser até ilogicas e idiotas para vcs experts no assunto,mas por favor tenham paciêcia comigo!Só quero saber um pouquinho!OK?

Lá vai a primeira pergunta!

Qual o melhor sistema para criação de aplicativos ? Delphi?

Visual Basic?C/C++? eh ?

Me mande respostas!

Obrigado´pela atenção! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende...Cada um se adapta melhor a uma ou outra linguagem.Sou programador há mais de 12 anos, já trabalhei com mainframe, pascal, clipper, Java, VB, Delphi e C#, na minha opinião, o Delphi é a melhor linguagem pra quem está começando, é a linguagm mais fácil e flexível que eu conheço. O C# também é muito bom, mas requer um bom conhecimento em Orientação a Objetos, não que o Delphi não suporte orientação a objetos, mas o object pascal é a linguagem mais organizada e bem estruturada que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu savionet !!! Lá vai outra pergunta, se possível me responda :Aonde posso arranjar um compilador Delphi ? Tenho que pagar por isso né ?Por favor me ajude.Falou e obrigado pela atenção! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Podes arranjar um compilador Delphi na loja. De facto ele é pago. Mas por outro lado é muito mais que um compilador, é uma ferramenta muito poderosa e bem feita, com todos os recursos para criar aplicações profissionais.Quanto ao preço, é bem alto. Mas seria bom explorar o facto de o Delphi 3 já não ser pago. Eu não estou bem por dentro da situação mas acho que o D3 já é livre.abraço do peixe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.