Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.guerra

argh! nâo aguento mais!

Recommended Posts

Vocês já devem saber que eu estou fazendo o site de uma empresa que tira fotos: http://www.clickbh (aproveitem para avaliar!!!)

Meu problema é o seguinte:

Tenho que colocar a logo deles em todas as fotos. Mas fazer uma por uma no Photoshop é f***!!! FIquei um tempão para fazer isso ontem!

Anyway, tem como programar o photoshop ou outro programa qualquer para fazer isso automaticamente??? falem que sim!!!

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisa sobre processos em lote (batchs) para photoshop.. na verdade você cria uma ACTION e executa ela com um diretório inteiro de fotos. POR EXEMPLO :) Eu naum peguei totalmente a manha ainda, por isso naum vou ensinar coisa errada pra você :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa sobre processos em lote (batchs) para photoshop.. na verdade você cria uma ACTION e executa ela com um diretório inteiro de fotos. POR EXEMPLO ;) Eu naum peguei totalmente a manha ainda, por isso naum vou ensinar coisa errada pra você :)

d.eleete, valew msm! é aquilo msm que você me falou...só que tem uma hora que as fotos aumentaram um cadinho... com isso fudeu tudo... eheh

Compartilhar este post

Link para o post

bom deleete. nunca usei naum, mas tem uma opção em filter lah q parece q coloca marca dagua, num sei, pelo menos parece, mas nunca tentei naum... :D

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jeito são as actions mesmo. Mas se for o logo em preto e branco, você pode transformar ele numa brush, tb fica fácil.E qto a pagina, tá legal, só não gostei daquela bola com extrude, q tem vários tutos na net, q você botou debaixo de "click", achei q não tem nada a ver com o título do site. Geralmente pessoal bota uma imagem de máquina fotografica pra sites assim, você podia botar outra coisa pra não ficar igual, pega aquele rolo do filme por exemplo, e deixa um pedaço do filme saindo, ,saka? sei lá, inventa aí...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

uai !! esse site por ser de fotos provalvelmente deve ser em php !!! tem um script de php em que ele poe texto em cima de figuras automaticamente .... e com certeza ja devem ter inventado uma maneira de colocar nao soh texto mas tbm outra imagem ... da uma olhada no phpbrasil.com ... eh muito simples ... ou entao usa essa ferramenta do ps ... ^^ mas eu tbm nao sei mexer nela ! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando faço isso pego o logo salvo ele como pincel, definior padrão e pego foto uma por um e só "carimbo" com o pincel é simples;..

Abra a imagem(logo), peça editar-->definir padrão-->>e o ultilize como pincel da uma olhada neste tuto abaixo..

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1318

espero ter te ajudado..

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.