Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabrielcavalari

Tamanho da Area Para Criação de Simbolos

Recommended Posts

Olá... estou desenvolvendo o meu primeiro site em flash e estou com uma divida... a situação é a seguinte... tenho que fazer um portifolio (uma lista com todas as obras do meu cliente... uma construtora)... para resolver isso estou usando um ScrollPane aonde eu carrego um MovieClip com todas as fotos... e é ai que está o problema... a quantidade de foto não cabe no espaço reservado para o MovieClip... será que algum sabe como resolver esse problema??Valeu!!Gabriel Cavalari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive o mesmo problema, não achei solução. mas fiz uma gambi

faça assim... selecione tudo e vá puxando os objetos dentro do MC para cima... até você visualizar o final, aí vá criando os que você quer e selecionando tudo e subindo, e aí por diante.

Quando você chegar no final dos objetos que você inseriu, selecione tudo novamente e leve os para baixo, até que chegue o inicio na posicao correta dentro do mc. você não irá ver o final.... mas eles vão estar lá quando você re-indenizar...

espero q tenha entedido... qlqr coisas estamo ae !!!

abs

Olá... estou desenvolvendo o meu primeiro site em flash e estou com uma divida... a situação é a seguinte... tenho que fazer um portifolio (uma lista com todas as obras do meu cliente... uma construtora)... para resolver isso estou usando um ScrollPane aonde eu carrego um MovieClip com todas as fotos... e é ai que está o problema... a quantidade de foto não cabe no espaço reservado para o MovieClip... será que algum sabe como resolver esse problema??

Valeu!!

Gabriel Cavalari

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

é isto ai...A macromedia, comprada agora pela Adobe, espero que corrijam tal "bug" pq o ponto zero do mc qdo você clica dentro é muito curto...e deveria ser no canto superior esquerdo da tela..onde você vai trabalhar...mas não ele fica proximo do final da área na direita e perto do fim da tela.AbraçosLord JUlio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.