lordjulio 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Olá Galera!!Bom estou com mais uma duvida e espero que possam me ajudar. Seguinte tenho um site onde dentro dele aguns itens do cenário, pode ser clicáveis, e ao serem clicados, abrem uma nova janela (que é um movie clipe) e eu gostaria que ao abrisse esta janela (box) toda a tela de fundo ficasse bloqueada para que o usário acidentalmente não aperte um botão do cenario ao invez de um botão da box que se abriu.Se alguem souber ai como faz, e puder postar o código em action eu agradeçoAbraçosLord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.matias 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 acho que o jeito mais facil de se fazer isso vai ser usando o enabled = false; em cada botao ou movie clip q vai ter alguma acao, mas 1 a 1. no caso nome_de_instancia.btn.enabled = false; e depois qdo ele clicar pra voltar nome_de_instancia.btn.enabled = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Valew Felipe.mathias, mas não deu certo não. você ou o pessoal ai do forum não sabe mais nenhum outro método?AbraçosLord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Ninguem manja??? Um exemplo que quero é como no site www.sandyejunior.com.br clique no menu azul e vai abrir uma janela que pede login e senha. Notem que o fundo fica desabilitado. Se alguem puder ajudar eu adoraria...precisaria mesmo disto, para um trabalho que estou fazendo. Abraços e agradesço desde já Lord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wallace.NET 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 O que deve fazer é uma janela modal, mas só funciona no IE.<!-- abre janela modal configurávelfunction abreModal(strURL,intHeight,intWidth){ var strParametros="dialogHeight: " + intHeight + "px; dialogWidth: " + intWidth + "px; Help:no; Status:no; Center:yes;"; window.showModalDialog(strURL, "", strParametros);}//--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 beleza wallace.net, mas onde eu coloco esta action? Sou meio leigo nesta parte de ASabraçosLord Julio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe.matias 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 isso q ele coloco é um codigo pra você usar no html mas naum é AS, e sim javascript.bem naum conheco outro jeito naum, a naum ser:talvez colocar um botao invisivel entre a janela e todo o resto. ai qdo ele clicar no botao, ele dá um "voltar" a parte normal.... axo q assim vai ser mais facil ou a solucao mais simples !abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Brother... você pode se aproveitar de uma fatalidade do flash pra resolver seu problema... Quando você coloca um botão em cima de outro botao, o botao que se encontra no nivel maior, "desabilita" o do nivel inferior. Bom... o que você pode fazer é o seguinte... como colocar: meuBtn.enabled = false; é um saco, pois você pode ter muitos botoes, Crie um botao do tamanho da tela que você quer cobrir... e apenas desabilite ele. :D mais ou menos assim: Chame-o de hideBtn, e quando você der load no seu arquivo, você attacha ele na mesma coordenada do swf loaded, e com o mesmo tamanho, e coloca hideBtn.enabled = false; creio que isso venha a resolver seus problemas... PS: pensei nisso agora... não teste... :D see ya http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 ou http://www.imasters.com.br/forum/index.php...115040&hl=falso Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordjulio 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Valew phabyo! Seu post anterior ajudou muito. Valeu galera pelo auxilio ai. Abraços Lord Julio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites