marcoshac 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Olá Pessoal,algué sabe se existe algum sistema de webmail sobre a licença gnu, com PHP e MySQL??Abraços,Marcos Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Dá uma vista de olhos aqui Webmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Ola Mas o UebMiau é somente um cliente, através dele você não consegue criar novas contas de e-mail ... posso estar enganado mas ele "pega" as contas do SENDMAIL.T + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Pelo que parece a pergunta dele foi querendo apenas o cliente. O Uebimiau é muito bom, fácil de usar e brasileiro ainda por cima...! Tem o IMP da Horde e o Squirrel que é o mais "feinho" de todos, mas eh muito funcional! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Ola Tudo bem sabe tudo eu só quiz ajudar !!!T + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Sua ajuda foi muito boa, sugeriu um ótimo sistema de webmail! Eu só fiz complementar sugerindo mais dois.Não entendi sua agressividade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Olá Pessoal,veleu pelas dicas.Abraços,Marcos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Boa Tarde Ae galera do Fórum peço desculpas pela agressividade com o colega ZehOliveira e principalmente peço desculpas a você ZehOliveira. Naum tava num dia muito bom mas mesmo assim, foi mals.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites