Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jhonatansilva

Uma Luz aew

Recommended Posts

Olá galera,seguinte dentro do site da www.talent.com.br precisamente na galeria de *criação*anuncios.Tem um anuncio do jornal O Estadão. Que começa com varios objetos até formar uma forma FACE lendo o jornal.Gostaria de uma idéia de vcs de como aquele negócio é feito...vale todas as respostas mesmo dizer q aquilo é na mão :D detalhe:Comprei a revista e pude comparar que até nos pequenos pontos são objetos também.Putz...alí é freud.Bom..se alguém sabe aquela técnica da uma luz aew..ok..brothers! Fiquem na paz, e estarei na espectativa aew....msn: jhonatansilvatx@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , no rosto da pessoa foi feito um efeito já bem manjado em ps, mas no caso serviu muito bem com a proposta do anuncio.... agora a continuação basicamente foi feita sobreposta o cabelo , e na minha opinião foi feito na mão mesmo hehehehhehh

Compartilhar este post

Link para o post

é como o VBA ja disse...o efeito do rosto ja é bem manjado (HALFTONE)..... e bixo nao sei se foi feito na mao ou sei la como .... se foi na mao deve ter dado um trabalho de pega isso.... magina ...olha o tanto de bolinha mano !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.