Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Fire e Dreamw.

Recommended Posts

Eu fiz minha página no Fire, mais tipo o conteudo eu vou colocar com o Dremw. mais tem uma coisa, o conteuso q eu coloco com o Dreamw. abre primeiro do q o Fire tipo esse: AQUI o link em azul q esta no meio da página abre primeiro q todo mundo... como eu resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do FW não estaria abrindo depois por ser imagem? :)

Compartilhar este post

Link para o post

pela minha "esperiência" é assim mesmo amigo, pois seu site vamos dizer esta todo com imagens.! e pela lógina é claro os html's, textos tendem a abrir primeiro por serem mais leves...é isso...hehe...se eu tiver errado por favor me corrijão!...até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

CARA PELA MINHA EXPERIENCIA .. É MESMA COISA QUE O AMIGO EXPERTIM DISSE ACIMA ..AS IMAGENS SÃO MAIS PESADAS DOQUE O CONTEUDO DO LINK ...MAIS ISSO NEM IMPORTA ..O SEU LAYOUT ESTA BEM LEGAL ..ABLO É SITE DOQUE .. SÓ VI FOTOS DE MINAS LINDAS E BOAZUDAS ..T+

Compartilhar este post

Link para o post

abalo! é site tipo de um canal da Brasnet, as fotos são das meninas do canal!Mudando de assunto eu já vi sites q contem Fire no mesmo estilo do meu, mais tudo abri no tempo só!Obrigado pelos elogios!

Compartilhar este post

Link para o post

abalo! é site tipo de um canal da Brasnet, as fotos são das meninas do canal!Mudando de assunto eu já vi sites q contem Fire no mesmo estilo do meu, mais tudo abri no tempo só!Obrigado pelos elogios!

Estes sites não foram feitos com Flash e um PreLoader? Porque sempre o texto será carregado antes das imagens! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra como todos disseram mais acima imagens carregam depois por serem mais pesadas...mas axo q você naum deve se preocupar...pq aq no meu pc abriu rapidinho....oq é quase um milagre nesse pc.....entaum seu site naum esta mto pesado o que é mto bom....relaxa e ficou bem legal a aparencia deleflw T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.