Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

2º Desafio PHP

Qual o tema do novo desafio de PHP?  

56 votos

  1. 1. Qual o tema do novo desafio de PHP?

    • 1. Sistema de arquivos de texto
      3
    • 2. Sistema usando Xml
      16
    • 3. Sistema de Upload
      7
    • 4. Album fotográfico
      14
    • 5. Sistema de noticias
      21
    • 6. Outro
      1
    • 7. Não participaria
      0


Recommended Posts

Galera estamos montando mais um desafio de PHP, esse com prazo maior que o anterior para que todos possam participar, como sempre contamos com a participação de todos...nesse primeiro momentos estamos apenas colhendo informações sobre o que será o novodesafio...em breve postaremos regras, prazos e premiações...não deixem de opinar e de participar claro...abraços a todos e vamos mostrar a criatividade dos desenvolvedores PHP...Moderadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara sua sugestão é muito boa mesmo...vamos ver se mais usuários acham isso e quem sabe teremos um sistema de noticias...kara valeu pela sua opinião...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera como o sistema de noticias parece ser uma boa e ter uma boa aceitação inclui ela na enquete assim fica maisfacil a escolha ok...nela já consta os votos do leandro e do _b l k_beleza?abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pessoal é vcs quem mandam ,mas participem e olha que nem colocamos prazo ainda nao vem dar desculpas depois que o prazo é curto etc... :D

 

vamos ai galera ,vamos ver quem mais vai ter o nome no hall da fama :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb prefiro sistema de notícias, pois sou novato em PHP ainda, e se for outra coisa eu to ferado, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, sistema de notícias tem um bucado poraí...Por isso meu voto vai para Sistema usando XML, que acho mais interessante e mais diferente... T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de estender o prazo é fundamental. Fiquei uma ou duas semanas sem poder acessar o fórum direito e só agora eu pude ver a notícia desse desafio. Acho que divulgar durante um mês para começar no outro pode ser legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uP para sistema com XML !!! nova web ai pessoas xDtemos q tar por dentro desta aplicação ^^ ~~ ~

Isso ae...um sisteminha envolvendo XML é mais legal.. não é uma coisa tão comum e sem dúvida nenhuma é uma das tendências mais fortes para evolução da web...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, desafio em php! SHOW DE BOLA!Faz um tempo que não entro aqui pq to meio ocupadão, mas é isso ae!O de noticias é legal, tem que ver as regras pra fazer as paradas, etc, mas eu prefiro pegar minhas noticias prontas... =PE com o sistema de noticias, pode ser gerado um XML para exporta elas ou um RSS pra galera, assim é melhor que o XML só...Se eu conseguir eu vo entra nesse de desafio ae só pra gente trocar padrões de desenvolvimento, isso é muito útil! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quando será o desafio? Seria legal avisar por e-mail ou mp para todos do fórum php quando começa-se o desafio, në?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fique atento a data porque nao tem como avisar todo mundo e tbm nao sabemos quais pessoas estao interessadas, por isso nao podemos enviar emails em massa porque só interessa ao publico de php

 

mas logo estaremos colocando a data do desafio

 

e gostaria de saber quais as pessoas estao interessadas em participar do desafio por isso eu peço para que postem aqui dizendo que vai participar

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa ,tava passando e resolvi deixar meu votinho , ae Fabao 100% afavor de fazer algo que use XML, eu não manjo, e creio que bastante gente tambem, acho que seria uma otima oportunidade de aprender...so que tem um porem, alguns "preguisos" nao vao participar porque vao pensar "ah para, eu nao vo aprender algo para fazer um desafio" , entao nao sei se compensaria a voces...gostaria tambem de colocar que agora esta aparecendo bastante trampo (Deus ouviu minhas preses) e se for um desafio muito complexo dependendo do prazo não poderia participar. =[quanto a fazer: Sistema de news, Sistema de flog, etc, sou 100% contra, acho simplismente inutil, um desafio serve para testar nossos conhecimentos, sou afavor de tudo que dee aquela dor de cabeça quando a gente for fazer..Ex: usar xml, mvc, uml, qualquer coisa que a maioria não saiba.... poderia tambem ter coisas que sao basicas para um programador, como templates, etc.... é apenas uma sugestao, nao levem a mal =/,abracos, peco que mandem email em massa para mim , se for possivel, porque como ja disse estou cheio de trampo e fica dificil de entrar no forum[flood]ps: fabao ve se aparece, to com saudades ^^[/flood]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei aí na expectativa... por mim, o que vier tá bom.. mas, para ser um desafio, tem que ser uma coisa que todos já tenham projetado, para que os juízes testem um a um, e digam qual foi o mais legal. Se for uma coisa que ninguém sabe fazer, a índice de participação será mínimo... eu acho que num pode ser nada que inclua xml, pois o suporte do php ao xml é horrível. aí vai uma sugestão inédita: uma sistema de controle de arquivos do servidor, tipo aquele cpanel... valeuz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ultima chamada para votação essa semana a enquete será encerrada, então quem ainda não votou, não se enrole e VOTE!!!encerrando a votação, logo em seguida será postada as regras e prazos e ai é com você!!!então galera se preparem, quero ver vcs participando...vamos mostras essa criatividade que vcs tem...seguinte galera temos vários outros projetos para o forum, o desafio é apenas um deles, tem muita coisa legal pela frentemas para isso precisamos da participação de vcs ok?!!!abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.