Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Pontes

Programa para exportação do Access para o Mysql

Recommended Posts

Olá galera...você's conhecem algum programa que pega o banco de dados feito em Access e converte o mesmo para o Mysql. PS: Ah!!! Eu já li o artigo que fala sobre exportar os dados do Access para o mysql, só que la você tem que depois de exportar os dados construir no mysql um banco com os campos. Só que o meu banco no access tem muitas campos.Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...encontrei um programa legal que faz a conversao de bancos Access para o Mysql direto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif . Para os interessados o links é: http://www.convert-in.com/acc2sql.htm. O unico problema é que ele é demo, mas funciona.

VAleu. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Como é demo ele só exporta os cinco primeiros registros senao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

procure na web pelo MYSQL-FRONT VERSÃO 2.5... ele faz essa exportação, naum importando o tamanho da tabelamas eh uma versão antiga (a ultima freeware).. hj em dia o mysql-front está acho q na 3.2... algo assim... e nunca testei se ela faz isso.. pq sempre uso a 2.5.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

procure na web pelo MYSQL-FRONT VERSÃO 2.5... ele faz essa exportação, naum importando o tamanho da tabela

mas eh uma versão antiga (a ultima freeware).. hj em dia o mysql-front está acho q  na 3.2... algo assim... e nunca testei se ela faz isso.. pq sempre uso a 2.5.. :P

<{POST_SNAPBACK}>

tô com a versão 3.1 do MySQL-Front e tem a opção de importar .mdb tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.