Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Recommended Posts

e ae galera, outro problema eu montei um fale conosco e envia por email so que estou como problemas no corpo do e-mail, ele fala q naum é valido o html

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Tiago" Mailer.FromAddress = "kaplannet@terra.com.br" ' e-mail de quem vai receber a mensagem Mailer.RemoteHost = "smtp.sjp.terra.com.br"Mailer.AddRecipient "João da Silva", "kaplannet@terra.com.br" Mailer.Subject = "Seu pedido foi recebido"Mailer.HTML = True '***********ERRO NESTA LINHA*********Corpo_Email = "Segue abaixo os dados atualizados da Franquia<BR><BR>"Corpo_Email = Corpo_Email & "Nome do Franqueado: " & nome & "<BR>"Mailer.BodyText = Corpo_Email  If Mailer.SendMail Then Response.Write "Mensagem enviada com sucesso" Else Response.Write "Erro " & Mailer.Response End If Set Mailer = Nothing

alguem pode me explicar o que fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este é o erro

Object doesn't support this property or method: 'HTML'

Compartilhar este post

Link para o post

este é o erro

<{POST_SNAPBACK}>

Caso não tenha achado a soluçao pesso q leia um tutorial simples que fiz sobre isso o Linck é rapido e eficas...

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

o mano o link que você me passou é em php com flash, o meu problema, é o seguinte eu montei um cadastro e quero q ele envia por e-mail para mim, ate aqui ok, so que estou com problemas na hora de montar o corpo do e-mail............

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui arrumar, ele esta apareçendo este erro:

pq o componente naum suporta html ou ishtml, entao montei o corpo do e-mail:

' Cria o componente aspmailSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")' Nome do RemetenteMailer.FromName = "Cadastro"' E-mail do RemententeMailer.FromAddress= "cadastro@athivos.com.br"' Servidor de envio de e-mailMailer.RemoteHost = "mail.terraempresas.com.br"' Nome / Endereço de quem recebera o E-mailMailer.AddRecipient "Tiago Sarri", "tiagossj4@terra.com.br"' Assunto do E-mailMailer.Subject = "Novo Cadastro!!!"' Campo da mensagemmsg = "Dados do cliente enviados pelo site:" & VbCrLfmsg = msg & "Nome: " & nome & VbCrLfmsg = msg & "E-mail: " & email & VbCrLfmsg = msg & "outros: " & outros & VbCrLfMailer.BodyText = msgif Mailer.SendMail thenResponse.Write "E-mail enviado"elseResponse.Write "Erro no envio do e-mail. Erro: " & Mailer.Responseend if

valew galera pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

qual linha do codigo esta dando esse erro?ja tentou usar:Mailer.ContentType = "text/html"?

no primeiro codigo q eu passei, so naum sei a linhaSim eu usei o text/html e funcionou, agora eu quero saber como eu faço para mandar o e-mail para mais de uma pessoa!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual linha do codigo esta dando esse erro?

ja tentou usar:

Mailer.ContentType = "text/html"

?

no primeiro codigo q eu passei, so naum sei a linha

Sim eu usei o text/html e funcionou, agora eu quero saber como eu faço para mandar o e-mail para mais de uma pessoa!!

<{POST_SNAPBACK}>

bom.. eu falei aquilo, pq achei que seu problema tivesse em enviar no formato html

pra mandar pra mais de uma pessoa é só repetir a linha "add recipient", com os e-mails que quiser

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. eu falei aquilo, pq achei que seu problema tivesse em enviar no formato htmlpra mandar pra mais de uma pessoa é só repetir a linha "add recipient", com os e-mails que quiserabraço

naum esquenta naum Dark0............e mais uma vez mano brigado pela ajuda, fico te devendo mais essa cara, valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.