malac2002 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Preciso que alguem me ajude ou me passe como fazer um programa em C++ que qd eu digito CTRL +Z ele apaga a ultima alteração que fiz. mesma coisa que ele faz no Word porem tenho que digitar isso em MSDOS. Alguem sabe? Não to conseguindo mess se pudrem me ajudar. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Lima 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Com este código você descbre o número de cada caracter digitado.#include <stdio.h>#include <conio.h>void main (void){ int Asc; do { Asc = getch(); printf ("\n %d", Asc); } while (Asc != 27);}Obs: 27 é o ESC.Até mais,Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malac2002 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 cara valeu pela ajuda, mas o valor de CTRLZ e CTRLR eu sei eu so não to conseguindo implementar a condição de desfazer e refazer....não sei com montar a condição que qd eu aperta uma dessas teclas faz oq eu quero né.....mas mess assim valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 pra você poder fazer isso, eu penso que você vai ter que implementar uma pilha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites