Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leila_carvalhox

Loja Virtual

Recommended Posts

Olá Leila, eu rodei muito atras de um tuto desse, achei um no site www.mxstudio.com.br mas foi tirado do ar por causa de uma extension que estavam usando e era comercial.No final acabei comprando um livro que me ajudou demais."DW mx 2004 utilizando totalmente" do Fabricio Manzi ( editora Erica).pra mim caiu como uma luva, ele da uma boa base para montar uma loja virtual e ou um catalogo virtual, só achei que ficou a desejar na parte de cobrança.mas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Leila, eu tb passei por isso mas ai achei uns exemplos prontos na internet com código livre, foi o meu caso caiu como uma luva ai só editei tudo que precisava e contratei o serviço de cobrança...

a loja usada foi "e-commerce, webmater o-mestre" em PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae rik, infelizmente eu descordo do fato de (NADA SE CRIA, TUDO SE MODIFICA)...Sem querer ofender, mas acho que isso acaba acontecendo com quem nao tem capacidade, ou coragem de meter as caras e aprender a fazer as coisas.Ademais as pessoas que fazem isso só denigrem a imagem dos Webdesigners e web masters, pq no final das contas pegam a coisa pronta (TEMPLATE) e acabam cobrando uma merreca.POR ISSO QUE ESSA PORCARIA DE PAIS NAO VAI PRA FRENTE...MENTALIDADE IGNORANTE... :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve RIK...Cara o que eu quis dizer é quando todos começamos, não havia esse estilo de (A PEGA O LAYOUT PRONTO E MUDA) nós tinhamos que realizar o serviço do zero.com essa modinha dos AMERICANOS de ficar desevolvendo PADRÕES eu particularmente acho que não vira.E graças a DEUS por esse meu pensamento de fazer trabalhos personalizados, to bombando de trampos, e normamente refazendo trabalhos assim (lojas prontos), onde o dono da empresa se deparou com um concorrente com uma loja, catalogo ou site muito parecido com o dele.outra coisa, o que eu quis dizer com IGNORANTE foi esse pessoal que ta começando a engatinhar agora na area de web, acha que pegando o site ou loja pronta nao vai ter trabalho e acaba cobrando uma merreca, denegrindo assim nosssa imagem.bom todos temos opniões diferentes, e por isso tenho muito trabalho.Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.