Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JucaMaster

Campo texto em um form

Recommended Posts

Eu precisava colocar neles dados do banco, só que ele está gerando um erro que eu não sei oq possa ser, se algué souber.... aí vai o código para vcs darem um olhada, é só no htm que não está funcionando.São vários campos iguais a este mas vou colocar só um============================================================================= <input name="txtNome" type="text" id="txtNome2" value=<%=RS("NOME")%> size="30" maxlength="120" height="15">============================================================================='''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''erro gerado''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipos incompatíveis/novosite/form_matricula.asp, line 163=============================================================================esta linha 163 que está com erro é esta que está no código acima, quem puder por favor.... Valew Juliano :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é este sim, mas jah arrumei , é que este select estava dentro de um if e este if não estava deixando ele ser executado, agora jah está belezinha!!! Valew amigo!! Abraços Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.