Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brancão

Sistema de Locadora

Recommended Posts

Pessoal, gostaria se alguem poderia me indicar um site que tenha um sistemas desses free de um sistema de locadora, se alguem tenha deixe aqui o seu preço, ou caso queira me vender! muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que existe e é viavel um sistema de locadora em ASP.Geralmente os sistemas sao em DELPHI (Windows) ou COBOL (DOS),nunca em minha vida vi um sistema em ASP (Internet) ou algo parecido como .NET/ PHP.Aproveitando a pergunta do nosso amigo, gostaria de saber se existe e se e viavel desenvolver um sistema de locadora em ambiente Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

então, a locadora nao é grandes coisas então não posso cobrar tão caro, eu pensei em usar um sistema de catalogo online mas o problema seria nas reservas dos filmes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você vai ter q usar um e-comerce, e modifica-lo...

a lógica é a mesma....

<{POST_SNAPBACK}>

Pensando bem, eu acho que para fazer locação online pode trazer também muitos problemas, como se alguem deixar de devolver no dia correto, e outra pessoa fazer reserva para este dia e chegar lá e nao ter o filme, entre outras coisas, vou falar entao para fazer apenas um catalogo eletronico mostrando as novidades e ai fazer a reserva atraves dos emails, alguem concorda comigo que seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas este blema teria té num sistema desktop...acho que dá pra fazer sim com sistema de reserva e tudo... o cara que não devolve é a excessão...

Compartilhar este post

Link para o post

ó um sistema desse genero..

http://www.nossavideo.com.br/

feito pela empresa que eu trabalho.. mas a outra área, hehe

<{POST_SNAPBACK}>

quanto cobraram por este sistema? eu encontrei um por 700 reais nao sei se vale a pena pq a loja é pequena, pensei cobrar 800 pelo site todo, achei que "iria" encontrar um sistema mais barato, se alguem tiver um que poste seu perço aqui, tenho que dar resposta. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Da o link de onde você arrumo por 700

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema da locadora não é dificil de fazer não.. creio que demanda um pouco de tempo.. a não ser que seja um sistema super simples e sem maiores funcionalidades. Mas se quiser colocar estatisticas e etc, é um pouco mais trabalhoso de fazer.Eu estou desenvolvendo alguns produtos para a minha empresa.. e em breve poderei estar disponibilizando um software de gerenciamento de locadora com todas as funcionalidades possíveis!!Enquanto isso, se alguém precisar de ajuda com algum código em php posso ajudar.Rodrigo CamposProgramador Web (python & php)

Compartilhar este post

Link para o post

voce resuscitou um topico de mais de um ano tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.