silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Olá pessoal, Estou começando a desenvolver um sistema de Gestão aqui da empresa (to ferrado.rs.rs.rs, mas vale pelo desafio).Estava pensando em desenvolver em .NET. Já me convenci de que desenvolver em ambiente web será o melhor pois os funcionários poderão acessar remotamente o sistema. Mas estou meio preocupado com o desenvolvimento, pois eu trabalho com ASP e não com .NET aí vem minhas perguntas.rs.rs.rs.Se eu vou desenvolver em .NET sera então ASP.NET, correto !?Posso desenvolver .NET com mysql ? Já vi um componente que faz a ligação com os dois mas estou meio preocupado pois este é um banco Free e não tem Triggers, Vierws e etc... (sei que na versão 5 tem, mas até sair a versão final...)Quais sites e apostilas você´s me indicam !?Obrigado pela ajuda galera espero aprender muito sobre esta linguagemUm abraço,Silas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mfalthmann 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Belo desafio para começar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Sim, estará desenvolvendo em ASP.NET Olha tentei usar o MySql uma vez e tive problemas, não estou falando que vai ter, não custa nada testar :) Segue uma lista de sites para referência: www.asp.net www.msdn.com www.msdnbrasil.com.br Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites