Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

ASP + JS

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte so zero a esquerda com JavaScript, gostaria de saber se alguem pode me ajudarEm uma pagina vai ter um campo que o cara poe o nome de uma pasta e do lado um botão checar, bom preciso de ajuda em algumas dessas duas soluções1) o cara escreve no campo o nome da pasta e com JS (ja que tem que ser dinamico para olhar e ja retornar o resultado) faz um FSO e ve se existe a pasta e retorna um Alerta com Sim ou não2) Ou o cara escreve no campo o nome da pasta e busca no banco de dados a pasta cadastrada e se existir retorna sim e se não achar pasta cadastrada retorna nãoA parte do FSO e consulta no anco de dados é besta, mas o que é dificil para mim é fazer o javascript mesmo... se alguem puder me ajudar ficaria muito grato =)Abraçossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, procure as referencias de FSO (o Mario passou uns links legais em um post ai), e tente montar a logica em cima disso, essa é a sintaxe em java script:

 

function FSO() {  try {    var fso;    fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");    if(fso.FolderExists('caminho'){         alert('Sim, a pasta existe!');    } else {         alert('A pasta não existe.');  }  fso.Close();

Bele? Tenta ai, é algo assim ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom deve ser isso mesmo pelo que vi, só que a duvida agora é a mais imbecil...rs =Pcomo eu faço para chamar a funçao quando eu apertar o botão ? rsssAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<input type='button' value='botao' onclick='nome_funcao();'>serve?mas .. com js é possível verificar a existencia de um arquivo dentro do servidor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser meio mistureba JS e ASP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.