Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edkardoso

Carregando outro filme

Recommended Posts

Os meus filmes não estão sendo carregados. Antes de serem publicados na web, funcionavam perfeitamente com o comando loadMovie("fotos.sw",_root.alvo). Agora, o mc alvo, desaparece, porém o filme não é carregado para o lugar dele.O que mas me intriga é o fato de funcionarem perfeitamente quando rodam no flash.Me ajuda ae pessoal!!!Abraços.ps.: eles são chamados de dentro um outro mc que está no filme principal, fazendo o papel de um botão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar colocando em lugar errado no seu ftp, não tem porque ele não carregar só porque foi para web

Compartilhar este post

Link para o post

você deve estar colocando em lugar errado no seu ftp, não tem porque ele não carregar só porque foi para web

o arquivo principal chama-se cam.swf. Ele é esta em index.htm (que está na raiz). O arquivo que deveria ser carregado chama-se fotos.swf e está no mesmo local que os arquivos cam e index.

Compartilhar este post

Link para o post

A SuzyBaker está com o mesmo problema (só não carrega na web, no micro funciona corretamente!). O código que ela usa para o carregamento do swf é:caminho = "nomedoarquivo.swf";_root.tela._x = 5;_root.tela._y = 5;_root.tela.loadMovie(caminho);A sintaxe do seu comando "loadMovie" está correta? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

A SuzyBaker está com o mesmo problema (só não carrega na web, no micro funciona corretamente!). O código que ela usa para o carregamento do swf é:caminho = "nomedoarquivo.swf";_root.tela._x = 5;_root.tela._y = 5;_root.tela.loadMovie(caminho);A sintaxe do seu comando "loadMovie" está correta? :(

O meu código é:on (release) { loadMovie("fotos.swf",_root.mira)}Está certo, não ?! E já tentei de várias maneiras. Não sei mais o que fazer. H E L P!!!! URGENTE!!!!!ArtMilitar

Compartilhar este post

Link para o post

A SuzyBaker está com o mesmo problema (só não carrega na web, no micro funciona corretamente!). O código que ela usa para o carregamento do swf é:caminho = "nomedoarquivo.swf";_root.tela._x = 5;_root.tela._y = 5;_root.tela.loadMovie(caminho);A sintaxe do seu comando "loadMovie" está correta? :(

O meu código é:on (release) { loadMovie("fotos.swf",_root.mira)}Está certo, não ?! E já tentei de várias maneiras. Não sei mais o que fazer. H E L P!!!! URGENTE!!!!!ArtMilitar
Eu vi o seu código, edKardoso, por este motivo que perguntei se a sintaxe não estava errada (o loadMovie está ligeiramente diferente). Você usa o MX?Também estou quebrando a cabeça aqui para descobrir por que roda localmente e não roda na web... :(

Compartilhar este post

Link para o post

A SuzyBaker está com o mesmo problema (só não carrega na web, no micro funciona corretamente!). O código que ela usa para o carregamento do swf é:caminho = "nomedoarquivo.swf";_root.tela._x = 5;_root.tela._y = 5;_root.tela.loadMovie(caminho);A sintaxe do seu comando "loadMovie" está correta? :D

Eu vi o seu código, edKardoso, por este motivo que perguntei se a sintaxe não estava errada (o loadMovie está ligeiramente diferente). Você usa o MX?Também estou quebrando a cabeça aqui para descobrir por que roda localmente e não roda na web... :D
FLASH MX.Inclusive constatei outra problema relativo a esse. Dentro do Dreamweaver, enquanto você está vendo a página no modo "Show Design View", se você mandar rodar o objecto flash, ele executa, porém também não carrega os filmes, exatamente como na web. Intrigante...Cara, já quebrei a cabeça, pescoço etc etc..., já estou no pé.Obrigado pela ajuda.ps.: aproveitando a oportunidade, v c tem como me mandar o fla do efeito página de livro, tb ?! Obrigado. edkardosos@aol.com

Compartilhar este post

Link para o post

sua sintaxe está certa e deveria funcionar. talvez o fotos.swf não esteja na mesma pasta do swf onde está a ação.

Está sim, meu caro. Inclusive criei um outro arquivo chamado principal.swf, e o coloquei no mesmo lugar onde se encontra todos os arquivos swf e ele o carrega perfeitamente. Só não carrega o swf fotos. Já procurei por algum comando estranho dentro de fotos (algo do tipo unloadmovie ou que tirasse por engano a visibilidade do arquivo), mas está tudo correto.Continuo perseguindo a solução! Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.