Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KERNELL

Olha eu aqui de novo, dei 2 dias de descanso

Recommended Posts

Bom dia galerinha que teem me dado grande ajuda, bem hoje minha dúvida é meia cruel mas não sei como faze-la então preciso da ajuda dos experts desse forum . http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bem, crio 2 parametros para consultar meus registros:

1-menu list = verde-azul-amarelo

2-menu list = importado - nacional

Quando eu clico no verde e importado = somente carros verdes e importados e isso vale pra nacional ou para outro tipo de combinação entre esses 2 menus, e claro que se não usar nenhum criei uma rotinha de if show para enconder a tabela e mostra uma menssagem dizendo que nenhum registro foi encontrado.

Até aí tudo funcionando do jeitinho que queria, mas:

Quero que ao eu escolher no menu 1 verde e deixar o menu 2 sem selecionar nenhum valor ele ma traga ambos valores para o menu 2 ou seja:

Se seleciono verde e clico em ok teria como resposta tanto carros verdes nacionais e importados e vice versa se eu escolher apenas no menu 2 importado e não selecionar cor no menu 1 venha todos os carros independente de cor que sejam importados.

Valeu feras

E espero ter sido claro, mas qualquer coisa tento explicar novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz tipo assimSTRSQL = "SELECT CAMPOS FROM TABELA WHERE 1 = 1"IF NOT IsEmpty(resquest("campodacor")) THENSTRSQL = STRSQL & " AND CampoCor = '" & resquest("campodacor") & "'"END IFIF NOT IsEmpty(resquest("campodeorigem")) THENSTRSQL = STRSQL & " AND Campoorigem = '" & resquest("campodeorigem") & "'"END IF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.