Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Boleto bancário!

Recommended Posts

Boa dia Tunay!

Aproveitem, e teste com R$ 10,00 na minha conta, se cair na conta eu aviso aqui!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

<{POST_SNAPBACK}>

sim sim, dai você devolve como 15 que tal ? "ganhe dinheiro facil" ahhuahuahua

bão valeu mesmo velho, mas vou fazer isso de testar por R$ 1,00 pra ver se cai antes de por rodando =)

Abração

<{POST_SNAPBACK}>

Essa eu não entendi mesmo. Você gera um boleto de 1,00 e paga pra você mesmo, o Banco cobra uma taxa (dependendo do banco) de 4 a 6 reais por cobrança deste boleto.

O que recomendo neste caso é você entrar em contato com seu Banco que ele lhe fornece todos os parâmetros de configuração para emissão do Boleto on-line e faça a adaptação ao código disponibilizado pelo nosso amigo.

Lembre-se que este tipo de serviço é cobrado pelo Banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Public2004,Cadaum testa do jeito que achar melhor. No meu caso prefiro perder R$ 7,00 do que um valor maior. O teste com 1 real me foi sugerido pelo banco quando disponibilizei o boleto em minha loja...Vai de cada um.Galera, vou tirar os arquivos do ar... Aproveitem...Aloha,Twunay

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Tunay!R$ 7,00, R$ 14,00, R$ 21,00 para um sistema de pagamento não é lá grande coisa em se tratar de um teste de segurança do produto que você cobrou muiiito mais para implantar!Ps. Mas não ligo se usarem minha conta para gerar os boletos, hehe, se cair eu juro que aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,gostaria de esclarecer uma dúvida. Aqui na empresa que trabalho, usa-se boletos do Bradesco, este boletos são pré-preenchidos pelo banco, preenchemos o resto das informações e mandamos para os clientes. Cada boleto tem seu número próprio, que é chamado de nosso número, dai a pergunta:Como faço para gerar o "nosso número" no script do boleto que peguei no fórum? Devo entrar em contato com o banco para saber como?Posso usar um número fixo? Mas se usar um número fixo, como faço para identificar cada cliente no extrato bancário?Obrigado pela atenção recebida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Segue os boletos que tenho...

Baixem logo, não vou deixar no servidor por muito tempo.

Bs,

Twunay

<{POST_SNAPBACK}>

Kra, fui tentar baixar o do Itau e acho que você já tirou do ar. Teria como você me enviar o do Itau por email? Se tiver, meu email é webmaster@prooficio.com.br

Desde já,

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Twunay coloca ai denovo vei, não deu tempo de eu baixar....

Compartilhar este post

Link para o post

Inside,Também tenho essa dúvida...peguei o boleto em PHP do bradesco, ele gera perfeitamente, mas a numeração é a mesma.Fiquei sabendo que você tem que entrar em contato com o seu banco para poder fazer funcionar esse esquema.Pelo que me falaram nao é tao facil assim...colocar o código, nº da conta, valor e a grana cai....

Compartilhar este post

Link para o post

To precisando do Boleto do Banco do Brasil, alguem pode me mandar no email eduardojipa@hotmail.com!

Inside,Também tenho essa dúvida...peguei o boleto em PHP do bradesco, ele gera perfeitamente, mas a numeração é a mesma.Fiquei sabendo que você tem que entrar em contato com o seu banco para poder fazer funcionar esse esquema.Pelo que me falaram nao é tao facil assim...colocar o código, nº da conta, valor e a grana cai....

Isso mesmo, você precisa pedir no banco para cadastrarem na sua conta uma Carteira de Cobrança Simples, até pra eles te fornecerem um Gerenciador pra você dar baixas nos boletos, eu uso do Banco do Brasil no WebFinan, mas to querendo o código pra gerar dos meus sites, se alguém tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Twunay Vi tarde sua mensagem.... peço sua compreensão para poder baixar o codigo do BOLETO BANCARIO BRADESCO para estudar o codigo e entender como é feito...ObrigadoJ.P. / SC

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Twunay, vi que você disponibilizou alguns codigos para desenvolver boleto bancario, poderia me mandar esses codigos, estou precisando usar urgente e não estou conseguindo fazer. o Banco eh o Bradesco e se puder mandar algum outro, soh para efeitos de estudo na diferença de um pro outro.mandae alexandre.nlopes@gmail.comabss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Twunay,

estou prestes a montar uma loja com meu patrão, e gostaria de que você me disponibilizasse estes boletos que você antigamente havia disponibilizado.

É uma área totalmente nova para mim, pois nunca fiz programação, mas vou tentar montar a loja para ele, gostaria que você disponibilizasse estes boletos, e como faz para ser calculado o valor do frete, deve ser simples, porém programação nunca foi meu forte, espero que posso me ajudar.

Desde já agradeço.

Bruno Domingues

E-mail: bruno.riddle@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.