Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Boleto bancário!

Recommended Posts

Quais as opções para dispor o serviço no site?- Cobrebem, onde você paga e usa o serviço deles apenas linkando para seu site- Criar você mesmo os boletos em seu sistema e gerar- Enviar paramentros para o banco e eles montarem o boletoÉ mais ou menos isso?Alguem pode me dar mais algum detalhe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,A melhor opção é o seu site gerar o boleto.Qual é o banco que você pretende fazer isso, tenho vários boletos prontos...Twunay

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Twunayvocê tem boleto do Bradesco, você pode arrumar para mim? Você para o meu e-mail?Eu nunca mexi com boletos queria pegar um para testar.Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que não entendo!Como o meu site pode gerar o boleto?Tem um arquivo asp que eu envio os parametros para ele e ele forma o boleto?Como mais ou menos!?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou tentar explicar...Para voce vender algo na net precisará ter um site dinâmico (ASP ou PHP), um banco de dados para armazenar informações sobre os seus produtos (cor, tamanho, preço), clientes (nome, end, email, tel), pedidos (numero do pedido, id do cliente que efetuou o pedido, data, valor do pedido, nosso número), prodotos_pedidos (pedidoID, produto, quantidade,valor_unitario, peso) e outras informações menos relevantes.Na hora em que um visitante efetuar uma compra, ele precisará estar cadastrado no seu banco, se não estivér ele precisará se cadastrar. Após o visitante se cadastrar voce terá os dados sobre o cliente que estára formando o boleto. Na tabela pedidos estará o valor do boleto, a data da compra (somando mais 5 dias você terá a data de vencimento do boleto) e o nosso número (que também se soma mais 1 a cada compra, assim formando um número sequencial).As outras informações que vão no boleto são informações fixas no próprio boleto...Entendeu?Twunay

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi!Não precisa de dll, nada diferente pra funcionar?Se você tiver o do itau ae :) ae eu vou tentando gerar alguns aqui!A principio, creio que os usuais seriam:- Itau- Unibanco- Bradesco- Caixa- HSBCAcho que esses né!Como que faz, tu me manda os arquivos? maikon@pescaki.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

E ae amigo =)Se você tiver o do Bradesco, Itau e HSBC ficaria grato se me mandasse ou disponibilizasse, se quiser tenho aonde deixar hospedado por alguns dias =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Assim que chegar em casa disponibilizo os boletos que tenho para vcs...Mas agora estou no trabalho e não tenho acesso aos meus arquivos.

Não precisa de dll, nada diferente pra funcionar?

A maioria não usa dll, apenas um que tenho usa, mas já transformei para não usar...Guenta aí pessoal, assim que chegar emcasa disponibilizo os boletos para vcs.Twunay

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei estes tb pra estudo...

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar conseguir do HSBC e jogo aqui, mas valeu por estes =)Viu, só por curiosidade, ja utilizou algum destes boletos ?Semana que vem vou ter que implantar do Itau e do Bradesco, minha primeira experiencia com boletos, snif... hahaabraços e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Dackale,

Viu, só por curiosidade, ja utilizou algum destes boletos ?

Sim, uso o do Santander e funciona perfeitamente.Mas vou dar um conselho para quem for usar.Após configurar todo o boleto, gera alguns no valor de R$1,00 e pague para ver se o dinheiro vai para a conta.

ainda não testei os boletos, mas mesmo assim valeu cara.Obrigado por arrumar os boletos para nós.

Fico feliz de poder ajudar...Aloha,Twunay

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dia Tunay!

Aproveitem, e teste com R$ 10,00 na minha conta, se cair na conta eu aviso aqui!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

<{POST_SNAPBACK}>

sim sim, dai você devolve como 15 que tal ? "ganhe dinheiro facil" ahhuahuahua

bão valeu mesmo velho, mas vou fazer isso de testar por R$ 1,00 pra ver se cai antes de por rodando =)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.