Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Transformando PSD em GIF

Recommended Posts

Bom dia a todos!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Estou com um pequeno probleminha.... tenho que converter alguns psd's para gif em transparências, mas o problema é que as bordas das figuras em gif estão ficando muito serrilhadas, mesmo eu recortando elas direitinho e não estou conseguindo resolver este problem.

Qual a melhor configuração para salvar uma imagem em gif com transparência?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano gif é f***, ele serrilha mesmo a parada principalmente com trasparencia, não tem como escolher porque você não escolhe a compactação/ resolução dele igual no jpg, ele já tem os parametros pré definidos.

Um conselho que eu te dou é ao invez de salvar em gif, salvar em png.

Tenta ai e da um toque...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Dan.... o problema é que vou publicar várias imgs num site e tem q ser em gif...

Compartilhar este post

Link para o post

Posta a img ai q eu ajudo a resolver.Obs.: Pare de postar perguntas na parte de tutoriais por favor, proximo topico seu la eu vou apagar direto!Leia as descricoes dos foruns...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta mudar na caixa de exportação de gif tem uma opção marcada TRANSPARENCYabaixo dela tem uma combo box.. com algums opções como: NO TRANSPARENCY.....DIFFUSION ****... NOISE ****tenta mudar ai e ver se melhora.....eu tava exportando uns gifs e tava ficando ruim pq tava em NOISE TRANSPARENCIA (transparencia com ruidos)nao sei se adianta.... mais nao custa tenta né =D aheiuaehiuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.: Pare de postar perguntas na parte de tutoriais por favor

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Foi mal, mano!

Só fui na dos caras, tem tanta coisa nada a ver lá que eu nem me importei....

sculpa aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.