Caddu_ 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Ola membros da comunidade, acabo de migrar do windows para o linux... optei em instalar o conectiva linux 10... sera que alguem poderia me ajudar em alguns tópicos?Tenho dificuldade em instalar meu modem, ele é PCI...procurei em algus guias mas a maioria usa uma linguagem muito direta, que não consegui compreender....E tenho alguma dificuldade em encontrar alguns programas instalados.. me parece que muitas vezes eles estão ocultos..Se alguem poder me dar uma ajuda, agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Tenho dificuldade em instalar meu modem, ele é PCI...procurei em algus guias mas a maioria usa uma linguagem muito direta, que não consegui compreender....1. Qual Modem?E tenho alguma dificuldade em encontrar alguns programas instalados.. me parece que muitas vezes eles estão ocultos..2. Quais Programas? Tente: $ whereis nomedoprograma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites