Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KERNELL

Eu novamente

Recommended Posts

Bem galera, postei hoje cedo um problema e o Mario -ufpa me deu o seguinto codigo como vemos abaixo e mesmo não entendendo de programar pelas rotinas if que foram criadas consegui captar o que ele propunha mas devido usar o dreamweaver e esse criar outros codigo etc... gostaria que alguém me dessa uma luz para como converter esse codigo do Mario para o criado pelo dreamweaver:(codigo Mario)STRSQL = "SELECT CAMPOS FROM TABELA WHERE 1 = 1"IF NOT IsEmpty(resquest("campodacor")) THENSTRSQL = STRSQL & " AND CampoCor = '" & resquest("campodacor") & "'"END IFIF NOT IsEmpty(resquest("campodeorigem")) THENSTRSQL = STRSQL & " AND Campoorigem = '" & resquest("campodeorigem") & "'"END IF(codigo-Dreamweaver)<%var Recordset1__MMColParam = "1";if (String(Request.Form("COR")) != "undefined" && String(Request.Form("COR")) != "") { Recordset1__MMColParam = String(Request.Form("COR"));}%>ABAIXO APENAS COLOQUEI O CAMPO COR PARA QUE VENDO COMO CONVERTE-LO PARA O CODIGO DO MARIO EU ARRUME O SEGUNDO CAMPO QUE SERIA ORIGEM.MUITISSIMO OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o codigo que passei é só pra concatenar a string sql, você pode usar na consulta SQL direto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.