Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

conselhos pra VB

Recommended Posts

é que assim !! preciso fazer um software dakels que ficam num CD e tals e que o usuário poe no computador e aparece telinha de instalação e essas coisinhas assim !! só que eu sou meio leigo nessas coisas !! tipo , fiz o curso ja de VB aprendi bastante coisa ja fiz um programinha em casa de brincadeira !!!mais tipo !!! nesse programa que eu fiz pir exemplo eu fui la compilei ele e pronto ...quando aperto nele se abre o programa e pronto ..eu o uso !! só que pra um programa que esta nun CD é preciso fazer akelas coisas basicas que tem em qualquer programa !!! telinha de instalação !!! né !! essas coisas !! e era justamente sobre isso que eu gostaria de receber uma ajuda !!!!alguem sabe como fazer essas coisas !! tem alguma ideia e alguem teria algum tutorial pra me passar sobre essa parte de instalação e tals !!!! apostilas diretamente sobre isso !!! se alguem puder ajudar !!! desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre essas coisas que você falou !! tipo eu nunca tinha ouvido !! mais pelo jeito que disse parece ser bem facil mesmo né !! mais é facinho mesmo ???é meio que uma coisa que eu acrescento automaticamente no projeto e ele faz sozinho ???

Compartilhar este post

Link para o post

preciso fazer um software dakels que ficam num CD e tals e que o usuário poe no computador e aparece telinha de instalação e essas coisinhas assim

Pra fazer o CD 'começar' automaticamento, com o Software Nero é só gravar um Cd do tipo Disco de Dados Inicializavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que o Macorrati é fera todos já sabem, mas como já disse antes ,tentem pelo menos por códigos e exemplos de sua autoria.O Pessoal do Fórum agradeçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.