Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slimshady

primeira vez no 3ds...

Recommended Posts

bom...eu optei pelo 3d studio max pq sempre gostei dele mesmo sem nunca te-lo visto(hehe)..bom eu num sei fazer nada nele alem de criar os objetos prontos e talz...eu ja estou acompanhando os videos-turoriais da redpixel, mas eu queria saber se tem alguma coisa basica pra eu aprender e talz...alguem poderia me ajudar?especificando o meu objetivo:eu gostaria de saber como se modela no studio...pq por enquanto soh sei criar akeles objetos...flwz, slim..(num quero levar esporro de moderador por estar postando um topico inutil, mas eu num sei o q fazer) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c sabe pelomenos transformar o objeto em malha (Edit mesh)???entaum varias coisas sao feitas com boxmodeling que onsiste no qem criar um cubo, transforma-loem malha e modelar usando os vertices e outros modificadores tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

c sabe pelomenos transformar o objeto em malha (Edit mesh)???entaum varias coisas sao feitas com boxmodeling que onsiste no qem criar um cubo, transforma-loem malha e modelar usando os vertices e outros modificadores tb!!

num sei nada! to cum ele a menos de 24 horas!num sei absolutamente nada!soh sei dar zoom :D

Compartilhar este post

Link para o post

Salve ... já passei por isso tbm .. hoje em dia num manjo muito pq relaxei, mas no começo era assim tbm

A primeira coisa a fazer é saber qual a vresão dele ??? Para ter uma ideia boa relacionado a tutoriais ..

O site 3D Online tem vários tutoriais que vão te ajudar bastante no começo ..

Falow

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.