FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Ae povo, estou aqui para dizer que o meu site "O² interactive" está de design novo, quem quiser conferir visite abaixo: O² interactive | v.1.2 flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 E ai Brow!Tá muito legal. O design ta bem bolado.Mas tem uma coisa: As fontes tão pequenas demais, e fica dificil de ler.Aumenta as fontes q vai ficar show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 E ai Kra tem como me explicar com tu fez aquele "loading" que você colocou no seu site ? :ph34r: Valeo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Tah bem loko... Só aconselharia você a mudar aquelas fontes cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 As fontes realmente estão ilegíveis algumas....e akele preloading creio q é um componente!mas o layout tah legal!( :blink: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Salve,Melhpra as letras.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Valeu pelas dicas, como muitos já haviam reclamado das cores e das fontes, eu troquei a cor das fontes e o tamanho, vejam se melhorou, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 as fontes ainda estão ruins de ler, você poderia colocar nelas um smooth anti alias... tb não pega bem no teu site de trabalho você colocar uma foto sua na piscina... ok?Cara será que rola um tutorial daquele carregando que você faz quando a pessoa clica em algum dos links, por exemplo em portifólio. Acho que aquilo ali é um swf externo que você está carregando, você está colocando aquele preload no swf que será carregado ou no principal? To perguntando pq esses dias tava com um problemão, pq demorava para aparecer o swf externo, e quando aparecia, já estava no 100% do carregamento....será que você pode dar mais explicações de como você fez? meu email é fagner@guimaprint.com.brVALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Eh.. as letras ainda estão ruins de se ler! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Esse swf externo tem 2 cenas, Preloader e Principal, ao carregar o swf todo, pula para a cena Principal. Lá vai um mini tutorial simples de entender (eu acho hehe): Crie uma cena com o nome "Preloader", dentro dessa cena crie um movie clip, dentro desse movie clip crie campo de texto "Dynamic Text", deixe o campo em branco e escolha a fonte e o tamanho da letra, depois vá em "Var:" e digite "sporcentagem" sem aspas. Depois de fazer isso volte a cena "Preloader", e selecione o movie clip que você criou, clique com o botão direito em cima dele e escolha "Actions", dentro das Actions digite isso: onClipEvent (load) { total = "_root.getBytesTotal ();"; } onClipEvent (enterFrame) { porcentagem = _root.getBytesLoaded() /_root.getBytesTotal()*100; sporcentagem = substring (porcentagem, 01, 03) +" %"; if (porcentagem == 100) { tellTarget ("_parent") { gotoAndPlay("principal", 1); } Espero que vocês entendam, e desculpe pelas palavras repetitivas, é que escrevi com pressa, em breve colocarei vários tutoriais no site. Qualquer dúvida entre em contato comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLima 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 E ai Brow!Tá muito legal. O design ta bem bolado.Mas tem uma coisa: As fontes tão pequenas demais, e fica dificil de ler.Aumenta as fontes q vai ficar show. eh issu aew! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites