rafaela 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Olá!!Voces poderiam me ajudar?como eu coloco um scroll colorido no iframe?Grata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 tah falando de scrollbars???utiliza o programa Cool Web Scrollbars, monta as barras e depois ele gera um codigo para aplicar no html, bem facin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 isso mesmo... mas eu queria no iframetentei com css e nao adiantou, nao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 nossa, não to conseguindo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
epassos 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Prezado Existe um codigo CSS que voce pode ver no link abaixo, mas ele mudas todas as barras de rolagem do site. Agora vai uma dica, tente nao usar Iframe em seu site, eu acho que este tipo de tag esta caindo em desuso e nao e recomendado pela W3C. A questao de alterar as cores da barra de rolagem tambem so funciona no IE nos outros Browsers nao funciona. http://www.maujor.com/tutorial/scroll_bar.php Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 na verdade eu só queria saber como se faz, memso...Valeu,gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pmap 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Olá!! Voces poderiam me ajudar? como eu coloco um scroll colorido no iframe? Grata. <{POST_SNAPBACK}> Olá Rafaela... Para ficar mais fácil, é só usar css. Só que você vai ter que colocar class no body de toda página que for abrir no iframe. entendeu? tipo... a página a.htm vai abrir no iframe, dae no body cela você coloca class="scrollbar", por exemplo. só que antes, dentro do <head></head> você tem q colocar isso: <link href="endereco_do_arquivo.css" rel="stylesheet" type="text/css"> okay? =)~ espero ter ajudado. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites