ocacam 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Olá pessoal... aqui venho eu solicitar a ajuda de vcs novamente...Desta vez é sobre captura de video...Eu tenho uma placa geforce4 mx440 agp8x 64mb ddr... ela tem a funcao de captura de video, porem, quando vou capturar filmes do videocassete, dvd ou ate mesmo da TV, a imagem aparece em preto e branco...... quando eu capturo direto da filmadora a imagem sai colorida, porem, em alguns trechos do video aparece uma faixa branca enorme... estou muito chateado por nao conseguir fazer funcionar direito esta funcao da placa, ainda mais pelo preco que paguei nela...Se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido... ou se alguem puder me dizer um forum onde discutam este tipo de assunto tb seria de grande utilidade para mim...Desde já agradeço pela atenção...Abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ozelo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Dá uma procurada nos seguintes sites: Clube do Hardware Guia do Hardware Neles têm bastante informações sobre isso. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites