Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Piratas do Caribe!

Recommended Posts

Quem quiser ver realmente verdadeiras obras de arte 3d assistam piratas do caribe.. os piratas (caveiras) ficaram perfeitos, nossa perfeitasso, e são milhares kada um com uma fisionomia diferente e movimentos diferentes...realmente muito bom! assistam e se inspirem!( :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** essee filme eh f***sem falarno trabalho de maquiagem tb nospiratas neh e nos costumes/roupasmto xow hehehee alem de tudo tem umaotima pitada de comedia ehehehhehe!!ps: nem sao milhares naum sao poucas dezenasmas ta valendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o filme é muito bom... mais como eu n posso ver um filme sem tentar achar um erro e tal la vai um:Na hr em q o pirata Jack ( n lembro o nome e olha q vi o filme ontem ) ta fugindo dos soldados... tem uma hr q ele pega e joga a algema por cima d uma corda e sai deslisando nela... mais detalhe q quando ele chega na cutelaria ele esta com as duas mãos presas na algema :D Mais uma coisa q eu fiquei d cara foi a cena em baixo dàgua... muito massaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb vih ontem.. é fack sparrow... capitão jack sparrow.. hehehehe essa cena da algema eu tb reparei.. mas akela cena das cavera andano dibaxo dágua foi de fud@#$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme realmente eh show, achei legal a hora q o capitão sai de dentro da cabine lentamente e sob a luz do luar ele vai se transformando em esqueleto, muito show pra mim um dos melhores filmes com 3d desse ano ele e procurando nemo MUITO bom esse tb!FLW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o filme é muito bom... mais como eu n posso ver um filme sem tentar achar um erro e tal la vai um:Na hr em q o pirata Jack ( n lembro o nome e olha q vi o filme ontem ) ta fugindo dos soldados... tem uma hr q ele pega e joga a algema por cima d uma corda e sai deslisando nela... mais detalhe q quando ele chega na cutelaria ele esta com as duas mãos presas na algema :) Mais uma coisa q eu fiquei d cara foi a cena em baixo dàgua... muito massaa

Aff, ateh q enfim alguem reparou o q eu reparei... eu falei isso pros meus amigos e eles num sabiam do q eu tava falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.