tiagovend 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Criei uma assinatura HTML para ser colocada no OUTLOOK 2000, nela contendo algumas fotos, porém as vezes quando se encaminha um email ou quando enviado (Acontece mais com encaminhamento) as imagens não são exibidas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sem_chance 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Cara tenta verificar nas opçõs do outlook alguma coisa como "não mostrar assinatura em mensagens respondidas e em encaminhadas" verifica essa opção aqui na empresa isto resolveu meu problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagovend 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Cara tenta verificar nas opçõs do outlook alguma coisa como "não mostrar assinatura em mensagens respondidas e em encaminhadas" verifica essa opção aqui na empresa isto resolveu meu problema! <{POST_SNAPBACK}> Sim eu conheço essa opção e não a uso, porém a uso como teste, pq eu acho que tem que dar certo na hora de encaminhar inserindo a assinatura tbm. Bom pelo menos eu acho. Mais muito obrigado assim mesmo,! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites