Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

InSaNo

Que programa é utilizado

Recommended Posts

desenhados a mao usando tablets junto com um programa de vetor... corel por exemplo (eka corel é ruim d+ heeh)e depois usado PS para a texturização !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao, nada de programa vetorial. Isso eh pintura digital.Feito em tablet no Corel Painter, ou Photoshop, mais provavel q 80% feito no CP e 20% no PS, tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh falei corel pq me fugiu qualquer outro nome aueahmais deu pra entende né !!nossa mais sera que foi tudo texturizado/pintado no CP ? eita p**** !!

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular mesmo.. PQP 789 vezes.. rssr http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

os caras sao muito sinistros... entaum quer dizer q pra desenhar o Painter é "o CARA" ... beleza entaum .. pelo menos um a Corel tem q ser mlhor né? senao teria fechado as portas tb... rsrs

outro exemplo com o orel Painter pra vcs...

LINDOOOOO

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pow gostaria de saber tanbem... mas acho q pra mexer nesse programa deve ter q saber desenhar né? entaum to F>..........Mas se alguem souber tb quero dar uma olhada.. vou ate largar o Photshop depois dessas imagens... huahuahuaauhua

Compartilhar este post

Link para o post

isso é obra de arte !o cara apenas parou de pintar no quadro de tela, aquarela e pincele comecou a usar o computadorpra mim isso é dom e tb cara que desenha muito a mao ah um boim tempo..... que ja pinta quadro ou desenha no papel e tal.....!!!pra ele tanto faz usar PS, COrel m CP.... isso é apenas uma ferramenta....capaz de dar o paint e o cara distruir tb aiuehiuaehiauehiehiauhiaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.