Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mataraia

To enrolado aki...

Recommended Posts

Eu queria juntar duas pessoas em uma foto, tipo uma do lado da otra, pareceno q taum junto na mesma paísagem, mas percebi q eh mto dificil, por causa da iluminação, camera etc.. etc... alguem tem alguma dica pra fazer isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, valew, nem conhecia esse site, so o iMasters...-=Edit=-0.oLa tem mtos tutos como posso achar la na busca ?? com q nome posso prokurar la ???

Compartilhar este post

Link para o post

Meche com Brigthness Contrast, Channel Mixers, Curves, Levels, Photo Filter, procure outras opções em Image > Adjustments

Compartilhar este post

Link para o post

coloque as imagens q você quer fazer a fusão entendeua que você fez tb só pra gente ver onde você esta errando..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, pera, so vo hospedar e ja edito aki

pega essa mina http://img232.echo.cx/my.php?image=dc58kg.jpg

e coloca no lugar do kra da direita: http://img232.echo.cx/my.php?image=dc29wm.jpg

Eu nem vo postar a q eu fiz pq eu sei q q ta errado mas n to afim de editar pq sinaum vo ter q fazer td de novo, mas a iluminação e o tamanho dos dois taum disproporcionais, se alguem puder tentar fazer e postar aki ficaria agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post

é vai dar trabalho + acho q da pra fazer sim , só q você vai ter q deixar a img do tamanho da img da mina,por causa do corpo do cara, faz o seguinte ,joga a mina emcima do cara q você ké,recorta certo e depis acerta a iluminação dela..essa mina é você ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu so homem e Mataraia é só meu sobrenome (Dps eu coloco um avatar masculino =PPPPP) Ela é minha amiga e pediu pra mim fazer montagem dela com o namorado dela q tb n sou ew... Da pra fazer sim eu q n sei mexer direito em PS sou mo pato quase consegui (se n fosse pela iluminação) a unica coisa eh q a mina ficou maior q o kra, mas ai era so diminuir um poko q ficava direitim, mas eu ja tinha dado Ctrl + E... agora n vo fazer td de novo, fikei kuase uma hora pra selecionar eles certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.