Mataraia 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Bem, no manual do cel novo do meu pai ta escrito q pelo Blue Tooth da pra passar as fotos pro PC sem cabo e se não der pelo Blue Tooth da pelo Infrared tb, mas n consegui por nenhum dos dois, msmo pq nem sei como é... Alguem aí sabe e pode me dizer ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 Primeiro o seu computador tem que ter o bluetoth ou o infra vermelhoQual e o teu cel??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 Mew cel é Sony Ericsson T630... E como eu sei se mew pc tem Blue Tooth ou Infrared ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 legal esse assunto se alguem souber mais a respeito posta ai...ia ajudar muita gente...abraços a todosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elbrinner 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 O primeiro é o primeiro... como o EwE colocou a cima tem que saber que seu pc tem bt ou infravermelho normalmente os pcs de sobremesa nao tem.Caso queira conectar por bt e seu cp nao tenha voce pode comprar um usb bt atualmente se pode encontrar nas lojas com um alcance de até 200mUma vez instalado o bt no pc você só tem que configurar os tipos de conexao que você permitirar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 você sabe o preço medio desse USB BT ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 o preco e mais ou menos US$20,00 encontrei este no paragaui so pra você dar uma olhada e ver como e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites