digitalbath 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 tenho uma memoria 256 ddr333 ela roda normalmente comprei uma 128 mb ddr33 + nao vem dizendo a frequenciaquando coloco ela oboot reconhece a memoria total (384)mais ahi e que ta ela informa o window foi reiniciado incorreto ahi tem modo de segurançamodo de rede modo de prot....comado iniciar configuraçao atuaise inciar novamentee para so fica reiniciandoquando eu tira 128 a 256 ela rodo normalmentepreciso de ajudaquem poder me ajuda agradeço flow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jc2056 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Olá amigo, Bom Dia.Pelo que li acima, ta com toda a pinta que esse pente de memo de 128MB é incompatível com sua placa mãe e/ou com a memo que voce tem de 256MB.Acesse o site do fabricante de sua plca mãe e verifique isso. Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 realmente esta dando incompatibilidade entre as 2 memorias...ele saum do mesmo fabricante???essa memoria de 128 ainda tem garantia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites