Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Existence

Discador

Recommended Posts

Olá, estou montando um projeto para uma instituição não governamental (crianças com câncer) e nesse projeto tem um item que nem se quer tenho conhecimento, gostaria de saber se alguém tem ou sabe me informar onde consigo um código fonte de um discador, esses igual ou parecido do ibest, pop, entre outros, acontece que essa instituição ganhou de um provedor da minha cidade um pacote de divulgação para ajudar a obter alguma renda para a mesma, e nesse pacote o provedor sugeriu a criação de um discador, se tiver alguém que possa me ajudar agradeceria muito, pode ser dicas, arquivos já utilizados por outros provedores, minha cidade e pequena, já lembrando que não terei ganho algum com esse projeto, já estou montando o site deles e vou hospedá-lo totalmente de graça afim de ajudar a instituição.No mais obrigado e aguardo contatosMSN: suporte@existenceweb.com.bre-mail: existenceweb@existenceweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os discadores personalizados, nada mais são do que programas que fazem chamadas a API do windows, passandos os parâmetros de conexão.Infelizmente não estou em minha cidade agora, mas assim que voltar, na semana que vem, mando um exemplo para você...

Compartilhar este post

Link para o post

Para suporte@existenceweb.com.br Cara você pode encontrar o código fonte para tal discador no sit eitoraerica.com.br, onde você irá encontrar uma séries de códigos para linguagem Delphi.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.